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Políticas de trocas e devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS

Desculpe-nos por qualquer inconveniente. Se você não estiver 100% satisfeito com a qualidade ou se arrepender da sua compra na Pléucias HAS Brasil, você pode trocar ou devolver seu produto em até 7 dias corridos a partir da data de entrega. Todos os produtos possuem garantias de 90 dias contra Defeitos de Fabricação. Mas atenção as regras e pontos importantes para trocas e devoluções:
 
- Produtos recebidos em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega e deve, obrigatoriamente, ter sido precedida de comunicação formal dentro do prazo de 7 (sete) dias;
 
- Os produtos devem ser devolvidos sem uso, sem estar danificados, na embalagem original, com a etiqueta/lacre do produto e os brindes fornecidos;
 
- Em caso de desistência da compra, o cliente deverá notificar à empresa através de seus canais de atendimento ao cliente o mais rápido possível, e neste deve conter a justificativa e o número do pedido e caso o mesmo não tenha sito postado, o dinheiro será estornado em até 3 (três) dias úteis. Se o pedido estiver em trânsito (já tiver sido postado), o cliente não deverá recebê-lo e o dinheiro será estornado somente quando o mesmo for devolvido à empresa pelos correios;
 
- Em caso em que os correios fazem a devolução da encomenda por erros de digitação por parte do cliente no cadastro das informações de entrega (endereço), fica a critério do cliente a desistência da compra ou reenvio do produto, porém, em caso de desistência, o valor devolvido será apenas o do produto e no caso de reenvio, o cliente deverá pagar novo frete para entrega no endereço correto;
- No caso em que o cliente receber um produto com defeito, o mesmo deve ser devolvido a empresa para avaliação e para efetuarmos a troca ou reparo. O prazo é de 30 dias corridos a conclusão do processo de análise e devolução ao cliente. Para defeitos em produtos identificados por "mau uso", o cliente arcará pelos fretes, tanto devolução à empresa quanto reenvio ao mesmo.
 
- Troca de produtos personalizados ou sob encomenda de fabricação não serão aceitas, assim como a devolução da mesma, visto que é um produto aprovado pelo cliente antes da fabricação e com características pessoais do mesmo.
 
IMPORTANTE: O CDC garante ao consumidor, desde que agindo em boa-fé, o direito ao arrependimento (Art. 49). O direito ao arrependimento não inclui a abertura ou O USO DO PRODUTO.
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